Tabus Femininos..

Tomar iniciativa
Quer seja no flirt ou até noutra situação, ainda há muitas mulheres que se sentem condicionadas em dar o primeiro passo, mesmo que hoje em dia tenham mais poder de decisão. Ora, isto só irá dificultar uma possível aproximação. Se quer vá em frente e não ligue aos demais!

O corpo perfeito
Devido a inseguranças e outros, as mulheres têm o dom de encontrar defeitos e fixar os olhos nos mesmos. Celulite, o tamanho dos seios ou do rabo, uma cicatriz, uma borbulha, enfim... muitas são capazes de fazer um drama. O problema é quando estes pequenos dramas começam a ser um pouco mais neuróticos e inibem determinados comportamentos: ir à praia, vergonha de se despir à frente do parceiro, ter sexo às claras, etc... Toda a gente procura (e deve) aperfeiçoar as suas características, mas é primordial que se aceitem como são e consigam olhar e perceber a sua própria beleza.

Orgasmo
Ainda que hoje em dia já não exista tanta repressão sexual há muitas mulheres que ainda sentem tabus relativamente à masturbação, por exemplo. Por outro lado, e uma vez que demoram a atingir o orgasmo mais devagar que os homens, sentem a obrigação de fingirem para o satisfazer. O conhecimento do próprio corpo, de saber do que se gosta e dar essas indicações ao parceiro é meio caminho andado para uma relação sexual bem satisfatória.

Sexo anal
Muitas mulheres ainda o veem como sujo, porco ou, a melhor, como “coisas de prostitutas”. Inclusive este conceito de slutshaming é algo existente na cabeça de muitos homens e mulheres e até pode ser considerado uma forma de bullying. Aliás, se se pensar bem, tudo assenta neste conceito: o não fazer determinadas coisas, o usar uma mini saia, dizer com quantos parceiros se esteve, etc... Pois bem, quem diz que não gosta de sexo anal é porque nunca experimentou ou se já experimentou e não gostou foi porque não soube procurar e ver como o deve fazer para sentir imenso prazer.

Fantasias sexuais
Se tem perante si um parceiro que a reprime (sim... há muitas formas de repressão sem ser só a violência ou algo explícito) já vai sendo altura de ponderar o que está a fazer com ele, não acha?! Se não consegue satisfazer as suas fantasias, fetiches, desejos e vontades, vai fazê-lo com quem? Arranja um amante? Pois, realmente é o que faz muita gente... E não pense que desejar sexo forçado, sexo num local público, um ménage ou outros são só coisas da sua cabeça. Está na altura de começar a entregar-se e a ter o sexo que merece!

Massagem prostática
Lá está... há muita gente a perder bons momentos de prazer devido a preconceitos e ao facto de ser ignorante face a determinados assuntos. Muitos homens só podem achar que se gostarem significa que são homossexuais e muitas mulheres acham o mesmo quando o parceiro lhes pede. Por isso é que muitos dos homens que sabem o que é bom ficam retraídos em pedir. O que não se compreende é o porquê de tamanho bico de sete cabeças! O rabo, quer nos homens quer nas mulheres tem inúmeras terminações nervosas, logo é uma fonte de prazer. Não obstante, o que acontece nos homens é que se irá estar a estimular a próstata e o prazer será intensificado. Qual é o mal disto?
Sapo Lifestyle

 

Tabus Femininos..